Com o aprendizado da Imersão on-line, vendedora aumenta vendas em 43%

Priscila não sabia o que fazer para melhorar suas vendas, mas com a Imersão ela encontrou a solução para faturar mais.

As vendas de Priscila Heredia no Quiosque Fini, localizado no Manaíra Shopping em João Pessoa-PB, estavam indo muito bem antes da pandemia, faturando em média 59 mil reais por mês, mas, com o comércio físico fechado, suas vendas caíram e, consequentemente, seu faturamento também, ficando em 1.800 reais.

Quando fez a Imersão on-line, o faturamento estava em 4.600 reais, mas Priscila estava perdida em relação ao que fazer, pois as vendas dependiam unicamente do fluxo do shopping. Entretanto, ela não se abalou. Se reinventou e passou a vender por Delivery, o que ajudou, mas ainda assim suas vendas não estavam indo muito bem. Ela precisava encontrar um modo de chamar a atenção do público, pois o produto muitas vezes é consumido por impulso, então, o visual é muito importante para atrair os clientes.

Ao participar da Imersão 8Ps on-line, ela percebeu que é possível trabalhar os seguidores da página, abordando novos. Começou a fazer cadastro dos clientes, e fez parcerias com outras lojas que estavam oferecendo delivery e tinham um público semelhante ao dela. Com isso, em apenas 16 dias, ela já faturou 7 mil reais, aumentando cerca de 43%.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Durante curso Outlier, aluno cria programa e é chamado para apresentar na BAND

Estratégias do Outlier mudam negócio e faz com que faturamento aumente 69%

Após ir à falência, dono de pizzaria fatura meio milhão com aprendizado da Imersão 8Ps

No treinamento Outlier, empresário quase dobra faturamento em um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *