Com conhecimento dos 8Ps, empresários aumentam faturamento de 5 para 51 mil

Após aplicar conceitos ensinados no treinamento 8Ps, casal aumenta faturamento e leva empresa a outro patamar

Lucas Bidinotto e Sabrina Bidinotto são donos da empresa Artigos da Fronteira, trabalhando com artigos da cultura gaúcha e rural do campo. O negócio teve início em 2016, quando Sabrina estava em casa com a filha menor de 1 ano e começou a postar nas redes sociais e em grupos de vendas o trabalho de um primo de Lucas, que fabricava botas de couro e, dessa forma, as publicações começaram a dar resultados.

O casal passou a trabalhar com as botas e artigos gaúchos aos finais de semana, frequentando rodeios, cavalgadas e feiras – onde conseguiam um bom retorno. Por serem da cidade de São Borja – fronteira conhecida como uma das regiões que mais veneram a cultura gaúcha, decidiram colocar o nome da empresa de Artigos da Fronteira, em referência à cidade. Lucas buscou cursos de desenvolvimento pessoal e foi convidado por Marcel Scalco (aluno de Conrado Adolpho) para trabalhar com ele e, como a Artigos da Fronteira estava com um lucro fraco e não havia mais capital para investir nela, decidiram começar a empresa do zero.  

A nova empresa vendia artigos gaúchos usados, e as botas de couro eram vendidas nos eventos e, com isso, o casal faturava, em média, 10 mil reais por mês. Embora as vendas aos finais de semana fossem boas, era algo que cansava muito e, por isso, Sabrina pediu um conselho a Marcel – e ele recomendou que investissem em marketing, indicando Conrado Adolpho. O casal decidiu fazer a Imersão 8Ps e, lá, tiveram diversos insights e trocaram muito conhecimento com outros participantes. 

Antes do curso, Lucas e Sabrina tinham dificuldade em vender uma bota por 199 reais, embora esse valor fosse mais barato que em muitas lojas. Após o treinamento, eles decidiram vender a mesma bota por 240 reais e anunciar o frete grátis, o que resultou em muitas vendas. No dia da Imersão 8Ps, eles também fecharam a mentoria com a Polyana Foganholi – que os ajudou muito passando alguns conceitos que, quando aplicados, fizeram toda a diferença para o negócio, como fazer vídeos, lives, a maneira de responder o preço aos clientes, entre outras. 

“A Imersão 8Ps nos proporcionou um grande empoderamento, pois nos incentivou a caminhar mesmo com medo”, conta Lucas. Quando a pandemia chegou, eles não puderam mais vender nos eventos, e a oferta on-line foi a única saída. Cinco meses depois do treinamento, eles tiveram um faturamento de 51 mil reais, trabalhando apenas os dois – e oferecendo  tudo  on-line. Para alcançar esse valor eles estão mantendo as redes sociais ativas, com 3 posts por dia e muitos stories, incentivando as pessoas a interagirem com eles, além de terem feito anúncios pagos – que antes tinham medo de fazer, mas essa estratégia foi responsável por levar  a empresa a outro patamar. 

“Uma das coisas que mais me marcaram no curso foi uma fala do Conrado Adolpho, que dizia que não existem derrotados, apenas desistentes e que, em qualquer coisa que você persistir, vai vencer”, expressa Lucas. Isso os motivou a aplicar as técnicas e expandir a empresa.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *