Clínica odontológica dobra faturamento após treinamento com Conrado Adolpho

Com aprendizado da Imersão 8Ps e mentoria, consultório percebe a importância dos números em seu negócio e foca nos clientes que já tinha.

A dentista Larissa Tarnoschi tem uma clínica odontológica desde 2014 e estava passando por algumas dificuldades, pois, conforme a clínica foi crescendo, os atendimentos sobrecarregaram Larissa. Ela começou a acompanhar Conrado Adolpho pelo Instagram e notou que deveria mudar a forma como trabalhava e, a partir das dicas que ele passava, fez algumas mudanças, como a contratação de outros dentistas para que melhorasse o atendimento dos clientes.

Larissa não tinha conhecimento sobre lucro e não muita dava importância para o faturamento, mas quando fez a Imersão 8Ps, em fevereiro de 2020, e a mentoria, viu que precisava de mudanças. Durante o curso, ela teve muitos insights e criou estratégias para suas secretárias aplicarem na empresa – o que deu um bom retorno. Dentre as mudanças que implementou, focar nos números da empresa foi a que deu mais resultados, além de entrar em contato com antigos pacientes,  já cadastrados no sistema – cerca de 3 mil.  

Com isso, o faturamento da clínica dobrou, passando de 60 mil para 120 mil reais mensais. O contato com os clientes gerou uma agenda cheia por 30 dias e a mentoria a auxiliou em alguns pontos estratégicos. 

Veja Também...

COMO A DOCE DE COCO TRICOT CRESCEU 5 VEZES EM 5 MESES

Proprietária de fábrica de semijoias aumentou em mais de 300% seu faturamento, depois de participar do Outlier

Empresa de tecnologia biomecânica fatura 239 mil reais em evento

Empresária consegue mais de R$ 14 mil em vendas sem gastar nada em tráfego pago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.