Clínica odontológica aumenta ainda mais o faturamento em 271% um ano após a Imersão 8Ps

Colaboradora da clínica odontológica Smile Up – que já  tinha entrado para o rol de case de sucesso 8Ps -, Adriana Marquesine vai à Imersão 8Ps e ajuda empresa a aumentar faturamento.

A Smile Up é uma clínica de autoestima especializada em sorrisos, localizada no Rio de Janeiro-RJ, que tem como objetivo levar para as pessoas um tratamento odontológico de qualidade, de forma humanizada e trazendo de volta o gesto mais genuíno, que é o sorriso. “Sorrir com confiança e sem medo de ser feliz. Independente de qual seja a necessidade odontológica, estamos aqui para acolher e entender tudo o que tirou a vontade de sorrir dos nossos pacientes”, diz Adriana Marquesine, dentista e colaboradora do negócio.

Adriana entrou no negócio antes mesmo da inauguração oficial da empresa. Um dos sócios do negócio, Allan Cardoso, é um amigo do tempo da faculdade e a convidou para trabalhar junto com ele. Na época, ela estava buscando algo inovador, pois estava desestimulada e querendo mudar de profissão, quando conheceu o projeto e percebeu que era o lugar onde de fato queria trabalhar, então, decidiu entrar para o negócio com o amigo.

Não participou do projeto no início, mas foi chamada para estar na equipe antes da inauguração, que aconteceu em julho de 2018, e desde então tem investido todo seu tempo e energia para ajudar o negócio a decolar. Allan Cardoso já é nosso case de sucesso e teve excelentes resultados, que aumentaram ainda mais com a ajuda de Adriana. Leia o case completo aqui.

Busca por conhecimento: melhores resultados

Por sua formação ser em odontologia, ela não tinha nenhuma noção de marketing, até que seu amigo Allan, que havia feito a Imersão 8Ps, contou para ela como foi e fez questão de que ela fosse à Imersão 8Ps também. A ideia era de que Adriana pudesse ter o mesmo conhecimento que Allan e conseguisse ajudar a fazer os negócios terem melhores resultados.

Na Imersão 8Ps, Turma 40, Adriana e Allan aprenderam diversas coisas e aplicaram na empresa algumas estratégias ensinadas por Conrado Adolpho, como gatilhos mentais, a exemplo do argumento de autoridade, engajamento com projeto social, criação de vínculos e oferta irresistível. Em sua primeira Imersão 8Ps, Turma 39, Allan percebeu que vendia de forma errônea. “Eu apresentava meus produtos primeiro e em seguida dava o preço, sempre considerado alto”, conta. Então, passaram a agregar valor ao produto.

Com algumas divulgações direcionadas à humanização do tratamento da clínica, o dentista fez, na sexta-feira seguinte à Imersão 8Ps, o lançamento de um produto: uma super promoção para os que desejavam fazer clareamento, de 1 mil reais por 400 reais. “Vendi 4 mil reais em poucas horas. Foram 10 vendas através da ação”. 

Allan contou em seu case de sucesso que, além dos resultados com o lançamento e com a mudança de posicionamento no momento da venda dos tratamentos ao paciente, a clínica obteve o resultado de um mês em menos de quinze dias. “Aplicar técnicas ensinadas com o Método funciona para qualquer área ou segmento. É só focar e perceber onde você pode encaixar dentro da sua atividade. Tivemos um faturamento de 28 mil reais em quase quinze dias, era nosso valor do mês. Meu ticket médio subiu de 400 reais para 1200 reais”, relata. 

Resultados rápidos: 10 mil a mais em um mês após a Imersão 8Ps

Como resultado, o faturamento da Smile Up aumentou 10 mil reais, em um mês. Antes da Imersão 8Ps, em novembro de 2018, a empresa tinha apenas quatro meses e faturava cerca de 27 mil reais, mas no mês seguinte passou para 37 mil. Após um ano, o faturamento decolou para 100 mil, um aumento de 271%.


Powered by Rock Convert

Veja Também...

Sexshop dobra faturamento aplicando Método 8Ps

Empresa de treinamento de vendas totaliza 100 mil de faturamento em menos de um ano após Imersão 8Ps

Mesmo com baixa expectativa, empresária de tarot aplica Método 8Ps e aumenta 600% o seu faturamento

Loja de vestidos de festa infantil aumenta 270% seu faturamento com estratégias 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *