Aproveitou uma dica do Conrado e faturou mais de 3 mil reais em 2 horas

Ela testou o Método com um produto dado como brinde, fez um Up Sell e vendeu em duas horas o equivalente a um mês de um produto similar e que estava em lançamento 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ela estava na Turma 39 da Imersão 8Ps e teve a sorte de poder participar de uma intervenção com o Conrado Adolpho. Julia Loha, bailarina e empresária do ramo de roupas específicas para academias, com a loja LOHA, optou pelo treinamento no intuito de engajar mais suas seguidoras e aumentar as vendas na loja. 

“Tive o privilégio de ter o Conrado respondendo a uma dúvida minha e, a partir do que ele disse, resolvi fazer uma ação no intuito de subir ao palco e ser premiada por resultados aplicando o Método 8Ps. Conquistei meus objetivos”, conta a empresária. 

Julia conta que um dos produtos que tinha na loja em estoque parado e que, em algumas situações, presenteava suas clientes, foi o objeto de teste do Método. “É um porta sapatilhas que dei novo valor”, conta ela. 

As primeiras estratégias 

Conta ela que, para as primeiras ações, contou com a ajuda do mentor Igor Hercowitz, que a direcionou e auxiliou promovendo segurança em aparecer nas publicações. “Ele me encorajou a tocar a promoção mesmo sem estar tudo absolutamente pronto. Me incentivou também a me mostrar nas mídias sociais, e eu tenho muita vergonha, sou tímida”, comentou a empresária. 

A ideia partiu de anúncios no Instagram às seguidoras que optassem por participar de um grupo VIP. “Usei a curiosidade – um dos gatilhos mentais, para atrair para uma promoção que as participantes dessa turma saberiam com antecedência, dando assim uma oportunidade maior frente as demais”, comenta. “Foi uma semana preparando fotos, produtos e, ao mesmo tempo, fazendo divulgação no Instagram o grupo VIP”. 

A partir desse grupo mais restrito, com 120 leads, sendo vinte deles de consumidoras da loja, “passei a trabalhar informações via áudio que aconteceria uma promoção e que ela seria lançada em uma live uns dias depois, além, claro, de me aproximar delas”.  

Três dias do início das publicações no grupo, Julia realizou o que havia combinado com sua audiência: “eram 104 pessoas ao vivo comigo, falei que havia no site um presente ( o porta sapatilhas) para elas e que o mesmo poderia ser resgatado por elas, mas que precisariam efetuar o pagamento do frete e, por não haver número suficiente para todas, eu estaria trabalhando um bom desconto no lançamento de um novo produto apenas para elas”, conta. 

Resultados 

Em menos de duas horas os brindes foram esgotados e vendas de 49 unidades do produto em lançamento, que com o desconto de 50 reais saiu ao valor de R$312,52. “Tive apenas nesse período o valor equivalente a pouco mais de 3 mil e 500 reais em vendas de um produto em lançamento. Esse valor é equivalente ao vendido em um mês. Fiquei impressionada de como funciona!”, comemora a bailarina. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Maquiador percebe e entende tática usada por Conrado, aplica e vende 7 mil reais em cinco horas

Trabalhando escassez e dor do cliente, dono de loja de móveis faz 6500 reais em 16 horas

Diretor de faculdade testa tática 8Ps e em poucos dias vende mais de 35 mil reais em matrículas de novo curso EaD

Mentora de desenvolvimento pessoal feminino faturou mais de 14 mil reais em apenas uma semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *