Após ir à falência, dono de pizzaria fatura meio milhão com aprendizado da Imersão 8Ps

Ele não tinha alternativa a não ser fazer dar certo e pagar as dívidas, mas alcançou muito além disso.

Anderson Mendes é dono da pizzaria Fina Pizzas e decidiu ir à Imersão 8Ps, Turma 48, por indicação de seu consultor financeiro Cássio Motomura, após seu negócio multinível ter ido à falência. Ele estava dedicado a fazer sua pizzaria crescer e, embora já tivesse feito diversos cursos, ele só aprendia o que deveria fazer, e não como fazer.

Quando começou o negócio multinível, tinha como objetivo crescer rápido e tirar de lá os ganhos para poder injetar capital na pizzaria. Entretanto, as coisas não aconteceram como esperava. O multinível quebrou e Anderson ficou devendo 70 mil reais, além de ter sido processado por um funcionário logo em seguida. Ele não tinha dinheiro para pagar o valor total da dívida, e sua última tentativa seria fazer a Imersão 8Ps.

Ele e sua noiva, Karina Teixeira, foram a uma palestra beneficente para arrecadação de alimentos – onde conheceram Conrado Adolpho. Anderson já havia feito outros cursos na área, e Karina não estava confiante de que aquele seria diferente, pois a abordagem era similar. Mas não tinha outra forma, ele tinha que fazer dar certo.

No segundo dia da Imersão, ele começou a colocar em prática as técnicas para que a empresa tivesse o reconhecimento desejado e, para isso, fez ações de encantamento, como produzir embalagens temáticas para datas especiais, colocar recadinhos, chocolates. Com essas ações, a pizzaria alcançou reconhecimento por toda a cidade. “Foi preciso entender que não bastava apenas tirar pedidos, era preciso olhar para o lado emocional”, conta Anderson.

Para que a Fina Pizza crescesse ainda mais, ele analisou o CPA e verificou como estavam os canais de vendas, automatizou e integrou os pedidos por aplicativo – Ifood, UberEats e telefone – em um único software, além de ter feito mudanças no estabelecimento para receber os pedidos no balcão. Também implantou o WhatsApp para pedidos, adotando a estratégia onffline, aumentou a recorrência e melhorou as notas nas plataformas de delivery.

Foram necessários 4 meses para conseguir chegar ao início dessa nova realidade positiva. Após aplicar todas essas táticas, a pizzaria atingiu, até o momento, 538.330 mil reais, 62% do faturamento de 2019.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *