Aluno da Master Class vende 30 mil em apenas uma semana

Aplicando as técnicas ensinadas no curso, aluno tem resultados quase imediato

Cantor em uma dupla sertaneja, Raphael Araújo está se especializando em marketing desde o ano passado, trabalhando com seus próprios conteúdos no Instagram. Após fazer o Treinamento Master Class Caixa Rápido, no sábado (18/7), ele conseguiu um resultado quase imediato aplicando as técnicas ensinadas por Conrado Adolpho.

Raphael não tinha uma ideia clara de como faria o lançamento do produto – um e-book: “O Código do sono: 30 hábitos para você dormir melhor” – mas, ao aprender sobre conversar com o cliente, teve um insight. Em vez de vender o produto por um valor alto, notou que poderia conseguir o cliente com um produto de entrada de valor baixo e, depois, fazer Upsell com um produto mais caro.

Foi o que ele fez. Apresentou o produto por R$19,90, anunciou no Instagram, fez o atendimento por WhatsApp e aplicou Upsell, oferecendo uma mentoria de 14 dias, no valor de R$197 reais, na qual ele faz desafios com os clientes. Em uma semana ele já conseguiu 150 clientes, faturando 30 mil reais.

Ele conta que o livro não era seu foco principal, mas quando começou a praticar o que ensinava, viu que dava certo e decidiu monetizar. “Antes eu não tinha uma estratégia para vender, apenas colocaria o e-book no Hotmart, mas com a Master Class eu aprendi algumas técnicas e, quando coloquei em prática o resultado, foi quase imediato”, conta Raphael.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Durante curso Outlier, aluno cria programa e é chamado para apresentar na BAND

Estratégias do Outlier mudam negócio e faz com que faturamento aumente 69%

Após ir à falência, dono de pizzaria fatura meio milhão com aprendizado da Imersão 8Ps

No treinamento Outlier, empresário quase dobra faturamento em um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *