case-sucesso-8Ps

Agência de Lançamentos Movimenta 55 Mil em Um Mês e Meio Depois de Imersão 8Ps

O jovem empresário Guilherme Sucena, sócio-proprietário da “Impulso Digital”, foi à Turma 37 da Imersão 8Ps, realizada em abril e, aplicando estratégias do Método 8Ps, movimentou mais de 50 mil reais em lançamentos de cursos on-line de seus clientes. Resultados só aumentam desde então.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | REPÓRTER DA WEBLIV

Guilherme Sucena é um consultor de marketing digital de apenas 21 anos e, há dois anos, atua com os sócios Welington Souza e Renato Ranzani na “Impulso Digital” – uma agência de marketing digital que auxilia pequenos e médios empresários a impulsionarem a sua autoridade e a escalarem o seu faturamento. “Nossa especialidade é fazer lançamentos de produtos digitais, como cursos on-line, desde a elaboração de estratégias até a implementação”, explica Guilherme.

“Achei bacana a proposta da Imersão porque é diferente de outros eventos que a gente participa – ela não foca só em networking, ou só no motivacional. A Imersão 8Ps foca em diferentes informações – e isso é de grande valia para quem não entende muita coisa ou está começando no mercado”, avalia.

Depois de concluir a Imersão, a “Impulso Digital” não demorou para aplicar algumas das estratégias 8Ps em pré-lançamentos de produtos de seus clientes. “Fizemos um Pré-Pré-Lançamento (PPL) para um curso on-line de Fabinho Viotto (aulas com técnicas de levadas e balanços utilizadas pelo Mestre Viotto), com a proposta de fazer uma pesquisa com interessados, de forma a capitalizar para o investimento em tráfego e informações sobre perfil, objeções, dores e desejos, o que gerou, de forma orgânica, quase 10 mil no lançamento”, divulga.

case-Imersao-8ps-digital
Guilherme Sucena, Welington Souza e Renato Ranzani (esq. p/ dir.), sócios da “Impulso Digital”, fazem palestra sobre as formas de se trabalhar na internet, na Semana do Empreendedorismo da Univ. Mogi das Cruzes (UMC)

A segunda ação da agência foi outro lançamento de um curso on-line de cliente do segmento odontológico – e, com a pré-venda ao público interessado, a agência gerou 20 mil reais orgânicos. “Agora, a gente está escalando esses lançamentos por tráfego pago. Por exemplo, investimos 3 mil e retornamos por volta de 36 mil. Em um mês e meio, com todos os lançamentos, movimentamos mais de 54 mil”, compartilha.

Mas não parou por aí, de acordo com Guilherme: “Graças aos bons resultados que trouxemos com os 8Ps, ganhamos muita visibilidade no mundo da música e fechamos com mais seis artistas – todos com mega  nome em seus nichos –  e estamos em negociação com mais sete”, anima-se.

RESULTADOS APÓS IMERSÃO 8Ps

  • 55 MIL EM UM MÊS E MEIO USANDO O MÉTODO 8PS
  • AUTORIDADE NO SEGMENTO: FECHAMENTO COM SEIS ARTISTAS

Estratégias Comentadas

A agência de Lançamentos Impulso Digital já trabalhava com marketing digital, mas estava com dificuldades de melhorar seus resultados. Com o Método 8Ps, Guilherme aprendeu estratégias do 1º P – Pesquisa, em que, com um formulário on-line, o empresário coletou informações sobre o perfil dos clientes, seus interesses, desejos e dores. Só isso gerou um aumento de R$ 10 mil e R$ 20 mil de forma orgânica nos serviços prestados pela agência.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Agência fecha contrato de 90 mil reais ao ano com uma semana pós-Imersão

Agência de marketing consegue cinco novos clientes após Imersão

imersão-8ps

Consultora em Marketing Digital Vende 6 Vagas de Mentoria On-line com 30 Dias de Campanha

Cases de Sucesso-Imersao 8Ps

Agência Dobra Ticket e Número de Clientes, Aumenta Recorrência e Clientes Também se Tornam Cases de Sucesso 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *