Advogada trabalhista usa Método 8Ps e atrai um quarto da clientela anual em apenas 24 horas 

Com seis anos de escritório próprio e onze de profissão, ela conta que não imaginava que os resultados viriam tão rapidamente e em quantidade: “não achava que os 8Ps seriam para mim” 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Com onze anos de atividades na advocacia, sendo seis deles em escritório próprio, Luciana Marques dos Santos, de Curitiba, ainda não acredita nos resultados expressivos que vem tendo desde que resolveu aplicar técnicas aprendidas na Imersão 8Ps. “Eu não imaginava que o Método serviria para minha atividade, estou chocada com meus resultados imediatos. Em apenas um dia consegui captar cerca de um quarto dos clientes que atendo em todo o ano”, conta. 

Especializada na área do direito trabalhista, Luciana conta que desde que abriu seu escritório, em 2014, seus clientes vêm por meio de indicações de conhecidos e ex-clientes. “O movimento de ações era considerado bom até então, eu não tinha ideia do quanto poderia dar conta”. 

Ela soube enxergar além 

A advogada diz que sua participação na Imersão 8Ps, Turma 42, aconteceu com o objetivo de trabalhar um plano de negócios para o marketing digital num outro projeto que ela está passando a implantar e também para se reestruturar na advocacia. “Eu venho de uma dívida gigantesca que foi quitada no fim do ano. No início de dezembro fiz contato com a equipe do Conrado pelo Instagram e tive retorno imediato, fui muito bem atendida. Enxerguei aquela como uma possibilidade de recomeçar a minha vida, eu estava zerada, era como se precisasse realmente recomeçar. No dia 21 de dezembro seria meu aniversário e comprei o meu ingresso para o treinamento como um presente para mim mesma. Eu merecia investir em mim naquele momento. Mas não imaginava que aplicar as técnicas aprendidas no treinamento me beneficiariam na esfera do direito. Estou realmente impressionada”. 

Luciana usou uma técnica simples e que lhe surtiu muito efeito pela urgência da demanda também, dentro dessa ação, ela usou a tática da Rêmora, que Conrado tanto fala durante a Imersão 8Ps e demais canais. “Utilizei uma divulgação do STF (Supremo Tribunal Federal) feita no último dia 19 de março. A informação era sobre a revisional do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS dos trabalhadores registrados entre os anos de 1999 e 2013, e mexe diretamente no valor depositado à época das pessoas em suas atividades profissionais, decisão esta favorável ao trabalhador, independente de já ter havido saque de conta vinculada. Usando o tema, decidi por montar um texto com técnicas de copywriting alertando as pessoas sobre a urgência do assunto e seus direitos. Essa copy foi enviada aos contatos que eu já tinha via WhatsApp. Foram cerca de 250 mensagens recebidas e lidas”. 

Rápidos resultados e novas ideias 

Com as informações passadas a cada um dos contatos, explicando justamente o que pode ser feito caso a caso, a advogada tinha, 24 horas depois, dez novas procurações assinadas. “Além desses, tenho cinquenta retornos pedindo os documentos necessários para novas ações e outros vinte agendamentos de conversas a respeito. Resultados esses sem investir um único real”, argumenta. 

Luciana aproveitou para também fazer um vídeo que postou em suas mídias sociais Facebook e Instagram abordando a decisão do STF. “O vídeo foi bem compartilhado. Aproveitei para também alertar sobre como essa processo deve ser feito – apenas via advogado – e alertando sobre informações que andam circulando na internet e que tem confundido as pessoas. Foi mais para alertar mesmo”. Agora, ela quer aproveitar ainda o assunto e montar um novo vídeo com copy atrelado, “ali, quero trabalhar gatilhos mentais e escassez”.  

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Ex-advogada Aplica Método 8Ps em Cursos On-line e Aumenta 56% da Renda Já no Primeiro Mês

case de sucesso_Imersao 8Ps

Advogada triplica rendimentos após aplicar Método 8Ps em seu negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *