A edição da Imersão no Rio de Janeiro foi sucesso total!

O terceiro e último dia foi cheio de interações e participação do público; encerramento aconteceu às 4h da madrugada de segunda 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

A edição da Imersão 8Ps, Turma 43, no Rio de Janeiro contou com quase mil pessoas e profissionais extremamente engajados. Destaques do empresariado e empreendedorismo local como Dil Melo, Rodrigo Andrade, Bruno Juliani, Flávia Freitas, além de outros nomes. 

Para o ator e empresário Rodrigo Andrade a Imersão estava o auxiliando na tomada de decisões. “Além de atuar, eu trabalho no gerenciamento de outros artistas e algumas marcas de outros negócios por fora, energético e vestuário, por exemplo. Passei a me desfazer dos meus negócios no intuito de melhorar meu rendimento, senti que estava pesado para mim. Tinha muitas coisas e nenhuma estava indo tão bem. Estava me atrapalhando no meio artístico e eu não estava sendo um bom gestor. Aqui, consegui enxergar onde estavam meus erros e resolvi dar outro direcionamento em algumas questões. Aproveitamento total. Mudou meu mindset”, comenta. 

O ator e empresário Rodrigo Andrade

Outra personalidade empresarial presente na edição do treinamento foi a Dil Melo. Empresária na indústria de eventos, há dois anos passou a empreender e atualmente é sócia da DM Entretenimento e Grupo Coruja. Ela é a responsável pelo principal camarote do carnaval do Rio de Janeiro, o Camarote Clube Arpoador. “Enquanto empreendedora me torno autogerida e se não busco aperfeiçoamento, o negócio não evolui. Existem pessoas que trabalham comigo e que dependem dos meus inputs para crescer. A experiência está sendo incrível, já que dependo muito do marketing digital. Atuo com ações B2B e B2C e minha captação de público é através de leads, seja patrocínio, expositor e público. Saio com uma experiência muito forte. Não temos eventos assim no Rio”, diz ela e complementa que adorou a ideia da Imersão na cidade. 

Para a psicóloga, empresária e mentora de empresários Flávia de Freitas, diretora de marketing das academias Ralph Gracie, “estamos abrindo uma unidade em Porto, Portugal, e estou responsável pela estruturação e um plano de desenvolvimento da primeira academia na Europa. Sou diretora de marketing e vim pra cá saber mais sobre o marketing digital. Também trouxe alguns mentorados meus para que eles também pudessem se especializar melhor na área e também em gestão. Eu já havia participado de um evento do Conrado há dois anos em São Paulo, já conhecia o trabalho dele e recomendo muito”.  

Bruno Juliani, master coach, que também é do Rio de Janeiro comenta que conhecia o Conrado apenas dos bastidores de eventos em que ambos palestraram, “tenho acompanhado o trabalho dele desde 2013, já estivemos juntos em alguns eventos e nunca tinha conseguido estar num evento dele. Trazendo pra cá a Imersão 8Ps, eu não podia deixar de vir. Ele tem um material bem completo, tem uma didática sem igual e quem quiser realmente ter resultados, é só seguir o que ele diz. Eu mesmo já usei metodologia dele para fazer venda e deu certo. Fora tudo isso, é uma excelente oportunidade de fazer negócios, contratar consultores e mentores, além de fazer muitos contatos”. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Start Up voltada a licitações públicas monta treinamento via internet e faz sucesso

Imersos PRO sobem ao palco para receber premiação

Edição RJ da Rodada já tem negócios quase fechados

Rio de Janeiro é sede da Imersão 8Ps, Turma 43

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *